Escrito por Tendenzias

Ciclones tropicais

Imagine movimentos super fortes e muito rápidos de ar em forma de círculo. Conseguiu? Pois esses são os ciclones tropicais: o que os entendidos e estudiosos meteorologistas definem como sistemas de ar com baixa pressão e com a formação no mar dos trópicos. Os ventos são atraídos, neste caso, devido a pressão baixa.

tempo previsao

Os ciclones tropicais quando o vento aumenta a partir dos 120 km por hora. É aí que começa o fenômeno conhecido por todos. Os ciclones tropicais são assim denominados porque em sua maioria ocorrem em zonas trópicas e também são denominados como ciclones porque são ciclônicos.

Para os que não sabem, tais ciclones tropicais podem causar da mesma forma, efeitos no mar. De que maneira? Através de enormes ondas e uma super elevação do nível do mar. Os efeitos disto podem ser terríveis para o ser humano. O desastre causado muitas vezes ainda pode ser maior do que os outros tipos de ciclones tropicais.

As enchentes causadas pelos ciclones tropicais são devastadoras e de fato causam estragos que muitas vezes levam anos para a total reconstrução. Cidades inteiras muitas vezes são destruídas e famílias ficam sem nada devido aos estragos feitos pelos ciclones tropicais.

Tais cidades e regiões inteiras devem sempre estar em alerta para saber quando serão os próximos ciclones tropicais para tomar as medidas necessárias de prevenção e evitar maiores problemas.

ima 1, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9,

Lo más interesante
Top 6
artículos
Síguenos